FernandoSantana

FERNANDOSANTANA paixão pelo futebol

SANTA EMPATA EM CASA E ENTRA NA ZONA DE REBAIXAMENTO

 

Faltando apenas quatro rodadas para o final do campeonato, o Santa Cruz voltou a empatar no Arruda desta feita com o Avaí em 2×2, depois de vencer até os 42 minutos do segundo tempo.

O jogo foi válido pela 34ª rodada da segundona. Com esse resultado, o tricolor entrou na zona de rabaixamento.

O JOGO

Como sempre vem acontecento, o Santa, até mesmo por jogar em casa, iniciou a partida arriscando mais o ataque, porém os finalizadores mais uma vez se mostravam inoperantes.

Foi o Avaí que aos 7 minutos, saiu na frente depois de uma jogada pela direita com Jefferson Feijão. A defesa coral não cortou o cruzamento e Juliano de cabeça fez 1×0. O time comandado por Mauro fernandes, empurrado pela torcida, passou a prossionar, mas só aos 38 minutos , chegou ao empate também de cabeça de Nildo, aproveitando um cruzamento do zagueiro  Aldo, fazendo 1×1.

Para o segundo tempo, as duas equipes retornaram sem qualquer modificação e logo aos 6 minutos  Kuki chutou forte para uma boa defesado goleiro Eduardo. O gol da virada coral aconteceu aos 13 minutos quando o meia Carlinhos Paraiba entrou na área pela direita e foi empurrado pelo atacante Jefferson Feijão. Nildo cobrou forte no canto direito do goleiro Eduardo virando o jogo 2×1.

O atacante Fábio Saci que até agora não conseguiu marcar nenhum gol no futebol pernambucano, por duas vezes tentou, sendo que uma o goleiro Eduardo fez uma grande defesaevitando o terceiro gol do Santa. Na segunda, o gol aconteceu, mas, foi anulado pelo bandeirinha Eduardo Lincon Neves-RN, alegando impedimento do atacante coral.

Aos 42 minutos do tempo final, veio à decepção e a revolta do torcedor tricolor. Uma bola foi levantada na área , o goleiro Anderson saiu mau e deixou a bola passar para o interior da pequena área. A defesa não cortou e apareceu Vandinho livre para empatar a partida 2×2.

O próximo jogo do Santa Cruz, vai acontecer sábado dia 10 no Arruda contra a Ponte Preta.

CONFUSÃO E TENSÃO

Após a partida, a torcida Inferno Coral, a mesma que durante a semana bagunçou o treino do Santa, voltou a se manifestar, desta feita com maior intensidade, quando tentou invadir as vestiárias e foi contida pelos seguranças e depois pela Polícia Militar, qe precisou usar de força para conter os vândalos.

A cavalaria foi acionada e notumulto generalizado, uma torcedora chegou a se pisoteada por um cavalo e quebrou a perna.

FICHA TÉCNICA

SANTA CRUZ: Anderson, Russo (Carlinhos-SP), Josemar, Aldo e Jorge Guerra, Romeu, Amaral, Carlinhos-PB e Nildo, Kuki (Thiago Almeida) e Fábio Saci (Thomas Anderson).

AVAÍ: Eduardo, China, Marcos Jr., Cássio e Amarildo, André Paulino (Leo), Paulo Turra, Ferdinando (Breno) e Juliano (Fernando), Vandinho e Jefferson Feijão.

Renda: R$ 17.840,00

Público Total: 19.518

 Hélio Macedo

Categoria: Notícia

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.