FernandoSantana

FERNANDOSANTANA paixão pelo futebol

BRADO DE ALERTA

Não entendo porque tantas críticas ao presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto Oliveira. Os dois campeonatos estão chegando ao final e todas as medidas duras ou não, devem e foram ou ainda serão tomadas para que os nossos clubes não sejam mais uma vez prejudicados pelas arbitragens que nos são impostas goela abaixo pelo Sr. Sergio Correia, presidente da Comissão Nacional de Arbitragem.

Conheço o presidente da FPF, Carlos Alberto Oliveira a mais de trinta anos. Tenho condições de falar algo mais a respeito do mesmo, pois fui seu assessor por mais de dois anos, no primeiro mandato como presidente da mentora pernambucana. Se Carlos Alberto tomou essa atitude, alguma coisa aconteceu, está acontecendo ou vai acontecer. Sei que as vezes fala pelos cotovelos, mas é um homem sério e defende Pernambuco em qualquer circustância onde estiver.

Após as declarações de Carlos Alberto, passei uma vista nos jornais e sites além de ouvir as emissoras de rádio. Respeito, mas não concordo com alguns comentários criticando o presidente. Dizer que por conta dessa reclamação do presidente, Pernambuco não será sub-sede da Copa do Mundo de 2014, é uma bobagem. O caso é político e o nosso Governador Eduardo Campos já recebeu o sinal que está tudo certo e que teremos jogos do mundial em nosso Estado. Quem viver verá. Estou com o presidente Carlos Alberto Oliveira e não abro.

No detalhe final, meus parabéns ao amigo João Grilo, como é chamado na intimidade da classe, do Jornal do Commercio pela publicação da matétria a respeito das declarações do Presidente Carlos Alberto Oliveira. Ele exerceu sua profissão com dignidade publicando os acontecimentos. Imprensa livre e independente é assim meu caro João, você cumpriu o seu papel.

Fiquem com DEUS.

Helio Macedo – Radialista e Reporter da Rádio Transamérica-Recife.

Categoria: Coluna

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.