FernandoSantana

FERNANDOSANTANA paixão pelo futebol

NÁUTICO GOLEIA AMÉRICA EM TARDE DE FERREIRA

 

O placar não foi o mesmo do primeiro turno, porém aconteceu mais uma goleada do Náutico pra cima do América-RN. Ferreira dois, Julio Cesar e Sidny foram os goleadores da grande jornada alvirrubra ontem à tarde no alegre estádio Eladio de Barros Carvalho.

O público não chegou a 15 mil espectadores, mas os que lá estiveram saíram falizes da vida, com a goleada e com o belo futebol dos comandados do competente treinador Roberto Fernandes.

TOPICOS DO JOGO

No primeiro minuto do jogo, o árbitro Candango Sergio da Silva Carvalho, marcou um pênalti no gringo Acosta. Ele mesmo foi o encarregado de bater. Cobrou fraco e proporcionou a defesa do bom goleiro Sérvulo do América.

O time sentiu a perda do pênalti e sòmente no final do primeiro tempo conseguiu fazer 1 x 0 , depois de um cruzamento de Sidny que Julio Cesar fez a antecipação ao zagueiro enganando o goleiro Sérvulo.

Para o segundo tempo as duas equipes retornaram sem qualquer alteração, e aos 12 minutos, aproventando uma boa jogada na área do Mequinha, Ferreira fez 2 x 0. Aos 30 minutos, Acosta que não fez uma boa partida deu um belo passe para Sidny ampliar para 3 x 0 , dando mais tranquilidade aos torcedores do Náutico.

Fechando a goleada, aos 36 minutos, Acosta fez o cruzamento para a área do América e encontrou Ferreira, que de cabeça completou a goleada de ontem nos aflitos, 4 x 0.

FICHA DO JOGO

NÁUTICO: Fabiano, Sidny, Toninho, Everaldo e Julio Cesar, Daniel, Elicarlos, Geraldo e Acosta, Ferreira e Felipe. Entraram ainda pela equipe do Náutico, Helton, Danilo Lins e Djair.

AMÉRICA: Sérvulo,Carlos Eduardo, Rogelio e Robson, Ney, Marquinhos Mossoró, Reinaldo, Souza e Tony, Geovani e Leandro Sena. Entraram ainda pelo Américo, Wesley Brasilia, Binha e Angelo.

Sergio da Silva Carvalho do Disgtrito Federal dirigiu a partida e aplicou 4 cartões amarelos, sendo 3 para o América, Ney, Reinaldo e Geovani e 1 para o Náutico, Toninho.

Público: 14.998

Renda: 187.254,00

Helio Macedo – Radialista e Reporter da Rádio Transamérica-Recife

Categoria: Notícia

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.