FernandoSantana

FERNANDOSANTANA paixão pelo futebol

ATACANTE DO NÁUTICO BETO ACOSTA SOFRE ACIDENTE AUTOMOBILISTICO

O atacante do Náutico Beto Acosta, vice-artilheiro do campeonato brasileiro da série A, com 19 gols, sofreu na madrugada desta terça-feira, um acidente automobilístico no bairro de Afogados, zona sul da capital pernambucana.

O jogador de 30 anos foi socorrido inconsciente por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital Português, área central do Recife. O acidente ocorreu no cruzamento da Rua Cosme Viana com a Estrada Velha do Bongi, por volta de 1hora. O atacante dirigia seu carro um Xsara Picasso prata, de placas KIQ-2089 colidiu frontalmente com um Ford Ranger também prata, de placas KIY-4266.

O jogador foi retirado das ferragens com sinais vitais, por volta de 1h40, e apresentava uma lesão leve no crânio, conforme informações prestadas pelo Capitão Gustavo Damasceno, da equipe de regate do Corpo de Bombeiros.

Após colidir, o carro de Beto Acosta capotou e ficou preso entre o poste e o muro da casa número 167.

Outras duas pessoas que não foram identificadas estavam no carro com o atacante alvirrubro (um homem e uma mulher), sofreram  ferimentos leves e foram levadas para o hospital Getulio Vargas.

O motorista da Ford Ranger, Flavio Rubem Bergamo de Almeida, foi levado ao HGV, consciente e sentindo dores no lado esquerdo do corpo e com um leve ferimento na perna.

Helio Macedo-Radialista e Reporter da Rádio Transamérica-Recife.

Categoria: Notícia

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.