FernandoSantana

FERNANDOSANTANA paixão pelo futebol

CAIU MAURO FERNANDES

Depois de mais uma derrota, desta feita para o Brasiliense, ontem à noite, o treinador Mauro Fernandes entregou o cargo hoje antes do embarque da delegação com destino a Santa Catarina onde o Santa Cruz fará o seu penúltime jogo no brasileirinho.

A cabeça do treinador era pedida pela torcida depois dos últimos resultados negativos, principalmente os ocorridos no Arrudão. A notícia ainda não foi confirmada oficialmente, pois o time está se deslocando de Brasília para Santa Catarina. Sabe-se, no entanto, que o cargo foi aceito pelo presidente do Clube Edson Nogueira.

Virtualmente rebaixado, à terceira divisão em 2008, a direção coral já pensando no Campeonato Estadual que começa em janeiro, após o encerramento da temporada, vai promover uma grande vassourada no atual elenco.

Comenta-se nos bastidores que a qualquer momento Charles Muniz, que treinou o time no início da competição, e que é funcionário do clube, dirigirá o time nos dois últimos jogos.

Para o jogo do próximo sábado contra o Criciuma, o Santa não contará com o zagueiro Hugo que saiu machucado na partida de ontem. Também o volante Romeu ficará de fora, já que foi expulso.

Helio Macedo – Radialista e Reporter da Rádio Transamérica-Recife

Categoria: Notícia

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.