FernandoSantana

FERNANDOSANTANA paixão pelo futebol

SANTA CRUZ TEM NOVO TÉCNICO

 

Em Pernambuco já tivemos alguns casos de jogadores que assumiram a condição de técnico. Lembramos agora de Enio Andrade, já falecido, que foi  jogador e treinador do Náutico. Passados muitos anos, agora temos mais um jogador a seguir os passos do ex-campeão brasileiro pelo Coritiba. No Rio de Janeiro, recentemente tivemos o caso do atacante Romário do Vasco da Gama.

Com a saída de Mauro Fernandes, o presidente do Santa Cruz escolheu o zagueiro Adriano, 34 anos, para comandar o time apenas os dois últimos jogos do campeonato brasileiro da segunda divisão, diante do Criciúma. Adriano está no Santa Cruz desde a temporada passada. 

“Foi com surpresa que recebí o convite do nosso presidente Edson Nogueira. Minha vida foi sempre cheia de desafios e esse será mais um. A situação do time é muito complicada, mas eu acredito que ainda temos forças para reverter o quadro”, explicou Adriano já na condição de jogador-técnico.

Faltando duas rodadas para o encerramento da competição, o Santa tem que vencer suas duas partidas e torcer contra Santo André, Gama e Paulista, todos com 45 pontos, ou seja mesmo que o Santa derrote o Criciúma, poderá cair se Gama e Paulista vencerem.

Mesmo que o Santa vença seus dois jogos, chegará a 48 pontos , mas ficará com 12 vitórias. Paulista e Gama, vencendo apenas um dos seus dois jogos , também chegam aos 48 pontos, mas somarão 13 vitórias, uma a mais que o tricolor. Em relação ao Santo André, a situação também é complicada. O time do ABC Paulista chegará a 12 vitórias caso some mais três pontos, porém, leva uma grande vantágem no saldo de gols frente aos Pernambucanos.

Helio Macedo – Radialista e Reporter da Rádio Transamérica-Recife

Categoria: Artigos, Notícia

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.