FernandoSantana

FERNANDOSANTANA paixão pelo futebol

JOGADORES DO SPORT: DE VOLTA AO TRABALHO

Depois do empate contra o Atlético Paranaense no domingo passado, jogadores do Sport retornam as atividades hoje à tarde na Ilha do Retiro, pensando no próximo adversário o Cruzeiro-BH. O treinador Geninho terá agora 9 dias para preparação da equipe que ainda sonha numa vaga na Sul Americana.  Jogo será válido pela 37ª rodada da Série A do Brasileirão. O Sport encerrará a sua participação no campeonato 2007 no dia 2 de dezembro quando enfrentará a equipe do Juventude de Caxias no Rio Grande do Sul.

DESFALQUES

Para o jogo contra o Cruzeiro na Ilha do Retiro, o treinador Geninho não poderá contar com dois dos seus titulares.  O zagueiro Durval que levou o terceiro cartão amarelo, enquanto que o lateral esquerdo Dutra foi expulso no segundo tempo do jogo contra o Atlético-PR. Para o posto de Dutra, Bruno é a primeira opção. Agora, caso o treinador mantenha o 3,5,2 como ocorreu na partida passada, Igor entra na vaga de Durval. Caso ele venha contra os mineiros no 4,4,2 Gustavo será o escolhido.

ROMERITO ABSOLVIDO

Em julgamento realizado ontem à noite pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro, o volante Romerito foi absolvido. O jogador foi expulso na partida contra o Internacional em Porto Alegre no dia 1º de novembro.

TRANSFERÊNCIA

A direção Leonina bem que tentou, mas não conseguiu transferir de 25 para 28 o jogo contra o Cruzeiro. O protesto da direção do Sport devia-se ao fato da CBF ter modificado as datas dos jogos Corinthians x Vasco, Atlético x Goiás e Figueirense x Náutico, para depois da rodada marcada para domingo 25 de novembro.

O Vasco da Gama é o adversário direto do Sport na luta pela vaga da Sul Americana e no caso vai jogar sabendo do resultado do jogo do Rubro Negro pernambucano.

Helio Macedo – Radialista e Reporter da rádio Transamérica-Recife

Categoria: Notícia

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.