FernandoSantana

FERNANDOSANTANA paixão pelo futebol

DEU ZEBRA A COLETIVA DE BETO ACOSTA VICE-ARTILHEIRO DA SÉRIE A

 

Foto de Mirella Sá/Assessoria do Hosp.Portugês 

O jogador Beto Acosta atacante do Náutico e vice-artilheiro do brasileirão com 19 gols, recebeu alta na manhã de hoje sexta-feira (16), depois de permanecer por quatro dias internado no Real Hospital Português região central do Recife, após um acidente automobilistico na madrugada da segunda para terça-feira passada.

De acordo com o boletim médico expedido pela Dra. Feliciana Castelo Branco, o atleta passa bem e apresentando como sequela do acidente, um corte no couro cabeludo. A recomendação médica é para o jogador permanecer de repouso em sua residência até a próxima segunda-feira dia 19.

COLETIVA?

A Assessoria de Imprensa do Clube, através  de sua titular Rafaela Queiroz, passou para a imprensa que o jogador daria uma coletiva na manhã desta sexta-feira, mas de última hora por determinação do empresário do jogador, Miguel Garepe, a coletiva foi suspensa. Na coletiva o jogador teria que confirmar ou desmentir as declarações de sua acompanhante, Valéria Bezerra da Silva, uma cambista de 27 anos, que declarou ao Reporter Policial Eliel Alves da Rádio Jornal Recife, que Acosta esteve com ela em um pagode e depois numa lanchonete no bairro de Boa Viagem. A cambista também confirmou que eles tomaram algumas “cervejinhas”. No retorno a residência do outro acompanhante Jânio Barbosa de Brito, mais conhecido como BABALU, aconteceu o acidente no cruzamento da Rua Cosme Viana com a Estrada Velha do Bongi.

Fica agora a pergunta. Deu ou não ZEBRA a coletiva do Uruguaio Beto Acosta ?

Hélio Macedo – Radialista e Reporter da Rádio Transamérica Recife.

Categoria: Notícia

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.