FernandoSantana

FERNANDOSANTANA paixão pelo futebol

Dez anos sem titulo – Final

p1010154.JPGNosso mestre GRADIM, já fazia seus mistérios no treino da sexta-feira. Falava com seus botões, e para algumas pessoas comentava: esperem vocês, vou mandar a campo uma linha altamente ofensiva. O Fernando Santana entra na ponta direita.

Dizem que sopraram no ouvido dele que o lateral esquerdo do Sport(Altair) temia quando Santana caía pelo lado dele. Como este jogador vindo do Flamengo(RJ), avançava muito bem. o ideal sem dúvida era cair nos seus costados. Pois com isso tirava a força do ALA do Sport.

Domingo de sol forte, árbitro Sr. Armando Marques, campo neutro nos Aflitos. O Santa Cruz enfrentou e venceu o Sport por 2 a 1, com: Pedro Cruz, Norberto, Birunga, Rivaldo e Ari; Zito e Luciano; no ataque: Fernando Santana, Facó, Mirobaldo e Nivaldo.

Um ataque arrasador e muito forte, pois todos e mais Luciano Veloso sabiam fazer gols. Facó abriu o placar no prmeiro tempo com um chute indefensável para Miltão. O Sport veio para cima do Santinha e Duda empata a partida.

Vem o segundo tempo de um jogo para assistir quem tem coração forte.

Luciano Veloso a Maravilha do Arruda, tem a incubência de bater mais uma falta, Miltão pede 6 homens na barreira. Silêncio sepulcral no estádio, ele coloca no ângulo na barra do Country Club.
Bola indefensável.

É festa na torcida tricolor, os meninos prata da casa do ARRUDA, claro que somado a experiência dos jogadores nordestinos, quebraram o jejum de Dez anos sem Título.

Fernando Santana

Categoria: Artigos

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.