FernandoSantana

FERNANDOSANTANA paixão pelo futebol

Pense na pelada

Olha, fazia tempo que não batia uma pelada tão parelha. As equipes vieram neste domingo(2/3/08) de sol intenso na Granja Pilar-Paulista, com vontade de jogar a essência do futebol.
Estamos falando do grupo ASIMARE, que treina para os jogos em março na Argentina.

De um lado, uma defesa ferrolho com: Floriano , Tota, Vitório e Edvaldo. Não deixando por menos: Melão, Dica, Carioca e Borges.

Lógico que até aos 20 minutos um 0 x 0 , era de se esperar. Ronaldo no meio de campo do time amarelo, passa a comandar o toque de bola. Pois, o time azul comandado pela experiência de Luciano Veloso, traduzia uma superioridade. Foi aí que os ataques passaram a pressionar as defesas. A ofensiva do time azul tinha como atacantes: Fernando Santana, Paulinho e o arisco Toninho. Com tabelas rápidas chegaram a fazer dois gols. A reação do grupo de amarelo foi impressionante. Marconi, Erick e Pimentel, envolveram nosso meio-de-campo, chegando ao empate. No entanto com muita calma e atitude os azuis através de: Júnior, João e Renato pasaram a lançar bolas nas costas dos alas. Daí foi fácil alcançar e fazer o terceiro gol, mesmo com belas defesas do goleiro Romildo.
Após a pelada bom papo com o ex-ponta esquerda do Náutico Lala.

Fernando Santana

Categoria: Boleiro

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.