FernandoSantana

FERNANDOSANTANA paixão pelo futebol

E o Clássico?

O formato da tabela aprovado pelos clubes, é para afastar torcedor. Senão vejamos: o que motiva nossos três grandes é o confronto em cada turno. Estas partidas apimenta e motiva a galera. Aconteceu um 1º turno minguado e inssoso, e Sport campeão.

Vem o 2º turno e toda cidade parou para ver o tão esperado clássico dos clássicos. Bom jogo, bem disputado, porém o Leão de Nelsinho Batista, além de ter um grupo melhor, se dá ao luxo de um banco excelente. Daí a diferença, do Náutico esperava-se um time mais ofensivo, onde Marcelinho seria um peça a dar trabalho aos leoninos. Roberto Fernandes fez modificações para o 2º tempo e foi com tudo prá cima do adversário. Tendo Magrão defendido no reflexo a bola do jogo na cabeçada de Warley.
Com 3 pontos a frente do Ypiranga e 6 do Náutico, vejo o tri-campeonato bem entregue a quem se preparou e bem para o Campeonato Pernambucano/2008.

Quanto ao clube dos Aflitos, é pensar no jogo contra o Juventus-SP(19/3) pela Copa do Brasil, trazer um bom resultado e passar a outra fase.
Fazer contratações de peso, pois precisa melhorar vários setores. A série ” A ” vem aí tendo que se planejar para evitar o dissabor de um possível rebaixamento.

Fernando Santana

Categoria: Coluna

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.