FernandoSantana

FERNANDOSANTANA paixão pelo futebol

Ligado!

A avaliação se faz necessária e evita sobressaltos. Os nossos clubes que disputarão o Brasileiro série “A”; precisam acordar, pois o balizamento do Campeonato/PE-2008 é ilusório. Haja visto seus concorrentes diretos não oferecerem parâmetros nenhum. Quando muito os jogos contra equipes da região interiorana, causar surpresas mais pelo próprio gramado sem condições de que os times. O que é ruim, tanto que desde 1915 que não temos uma equipe interiorana Campeã. Gostaria de ver Caruaru brigando fortemente e compor uma equipe para conquistar o título máximo de nosso futebol.

É possível termos uma melhor avaliação do Náutico e Sport na Copa do Brasil. Notório não darem muita atenção a este Torneio, pois se não sabem os levariam a Libertadores da América.

Nelsinho Batista; tranquilo, cabeça feita, experiente, porém deve saber que precisa de peças de reposião nas laterais. Digo mais, um Homem de Criação se quiser chegar a brigar pelo título. Por quê NÃO? Sua diretoria não medirá esforços, desde que mostre fortes argumentos.

Quanto a equipe dos Aflitos, “garoto Beto”, velho amigo da Casa Ditália”, Roberto Fernandes , você mostrou, mostra e demonstra que é grande profissional, FUTEBOL não há milagres, requesite as peças de reposição que lhe tiraram. E, SUCESSO na sua caminhada de grandes VITÓRIAS.

Fernando Santana

Categoria: Coluna

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.