FernandoSantana

FERNANDOSANTANA paixão pelo futebol

REFERÊNCIA?

O que se passa com nossos idolatrados ídolos?

Chegam muito cedo ao estrelato, endeusados maciçamente pela Mídia, uma venda cara no marketing pessoal para grandes empresas. LUCRO certo na vendagem de seus artigos.

Porém, não foram preparados para ao chegarem à FAMA, saberem de sua obrigatoriedade em MANTER-SE como tal.

São meninos que quando despontam para o futebol, muitas das vezes irão com seus pais para fora do país. Garotos que jamais terão direito a infância, pois a sua vida é a necessidade da família para dias melhores.

Tenho minhas dúvidas aos que investem, não percebam que há um contrato de risco nos seus investimentos ao ser humano. Na sua maioria pobres, sem estudos, mas de uma visão utópica que a ” bola ” lhe dará tudo. Pode até dar, mas será muito frustante para meninos que deveriam estar vivenciando seu momento lúdico infantil.

A cada dia nos deparamos com casos gritantes de nossos ídolos, atletas que deveriam dar bons exemplos a esta geração que vibram com craques dentro de campo mas uma esparrela fora dele.

Como REFERÊNCIA de conduta, VIDA o que dizer do mal exemplo para esta garotada ávida por quererem ser um deles que tanto admiram e os veneram???

Fernando Santana

Categoria: Artigos

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.