FernandoSantana

FERNANDOSANTANA paixão pelo futebol

Os feios que me perdoem

Segundo o poetinha(Vinícius de Moraes): beleza se põe à mesa. As feias que me perdoem.

No futebol os brutos não amam a ARTE, porém como na beleza feminina, os artistas da bola merecem dar Show nos gramados.

Como protegê-los dos maus atletas que não os deixam em paz? Creio que só os punindo com rigor. Àqueles; dos carrinhos na frente, por trás, das cotoveladas, das divididas mal intencionadas.

A Fifa e a CBF, exigem que os árbitros atentem a todas estas jogadas desleais. Aos caçadores diversos que procuram ludibriar, e tentam enganar arbitragem.

Gostaria de VER aos que machucam prá VALER, e deixam o CRAQUE afastado, terem o mesmo tempo de retorno àquele que machucou.

Ontem(07/05/2008), em Porto-Alegre/RS no jogo da Copa do Brasil entre – Sport Recife 0 x 1 Internacional, caçaram de maneira irresponsável o craque Romerito. E, sabem o que acontece? Romerito levou cartão amarelo depois de ter levado pancadas de vários zagueiros.
É um craque a menos afastado da partida em Recife.

Tenho certeza que Nelsinho Batista(Sport), no jogo de volta vai colocar sua equipe prá cima do Inter-RS. Ao Sr. Milton Bivar(Presidente), precisa contratar atacantes, porque a defesa não consegue suportar tantas cargas. Se querem chegar longe, invistam em atacantes que resolvam. Custam CARO, mas valem quanto pesam!

Fernando Santana

Categoria: Artigos

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.