FernandoSantana

FERNANDOSANTANA paixão pelo futebol

Boleiros em Surubim

Convidado por Edinho(ASIMARE) para no dia 18 de maio estarmos em Surubim jogando uma pelada com seu tio Sissi. Lá estarão: Nivaldo, Ramon, Luciano Veloso, Joel, Fernando Santana, e nosso belo grupo ASIMARE. Saída às 7.00h do Derby – jogo 9.00h.

Enquanto conversávamos, chega um boleiro e começa a relatar o seguinte fato, dizendo:
olha Fernando Santana, o futebol foi madrasta comigo, porque tentei treinar nos grandes clubes, mas nunca consegui uma oportunidade real.

Aí, eu olhei para a figura e perguntei: como é teu nome? Marquinhos, porém quando fui jogar no Ibis passei a ser Marcos.

Meu rapaz você pelo menos ainda jogou, conheço pessoas que não tiveram nenhuma chance.

Ele, entusiasmado contou que em 1988, foram a Caruaru jogar contra o Central, que na época vinha de uma campanha fabulosa. Vencendo até os grandes da capital.

Fomos apanhar o ônibus na Dantas Barreto para irmos enfrentar o Central. Pergunto: e a concentração? Nada! Todos trabalhamos durante o dia, treinávamos a noite e se apresentávamos na hora da partida. Quando chegamos em Caruaru, com fome chamei Sabará e paguei dois cachorros-quente com um refrigerante. Sabará fez um gol e o Central venceu por 3 x 1. Do time lembra nomes: goleiro Omar, Beto Carioca, Baúzinho, Silva, Fael, Chico Chaparral e Marcos, honraram a camisa do imortal IBIS.

Fernando Santana

Categoria: Boleiro

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.