FernandoSantana

FERNANDOSANTANA paixão pelo futebol

Amigos de CiCi

p1010236.JPG

Não poderia ser diferente, os craques de ontem ainda dão Show. Quem esteve em Surubim na festa homenagendo o maior dos jogadores de Surubim(Cici), viu grandes jogadas de Neco(Sport), Ramon(Santa Cruz). Edinho(ASIMARE), sobrinho de Cici fez belo gol, embora o resultado de 4 x 3 , deve-se as grandes defesas de Marola, que defendeu um petardo de Santana a queima roupa. Após o jogo, a RESENHA famosa, e por incrível que pareça voltamos a dar muitos autógrafos. Como nos velhos tempos. Claro que me emocionei, quando ainda no vestiário o Sr. Ribeiro com filho e neto(tricolores) pediu que pusesse meu nome nas suas camisas.

Pela série ‘A’ do Brasileirão/2008, no sábado o Sport não venceu o Vitória. Acredito até por conta dos 180 minutos que terá pela frente na Copa do Brasil enfrentado o Vasco da Gama. Tenho certeza da grande vitória em casa(1o Jogo), onde poderá fazer um bom resultado, impulsionado pela sua vibrante torcida.

Roberto Fernandes e seus pupilos venceram a equipe do Fluminense, e a vitória construiu-se depois da bela defesa de Eduardo ao pegar o pênalti.

Torço para que vençam seu próximo jogo fora de casa enfrentado o Grêmio-RS. É esquecer o passado e partir prá cima dos gremistas em Porto Alegre.

Fernando Santana

Categoria: Boleiro

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.