FernandoSantana

FERNANDOSANTANA paixão pelo futebol

Quem chega as finais?

No momento, das quatro equipes que estão nas semi-finais o Sport Recife apresenta-se com um grupo determinado, e mais qualificado.

Quando analisamos a faixa de idade da maioria de seus jogadores, tememos pela maratona que enfrentam. São jogos nas quartas pela Copa do Brasil e no fim de semana Brasileirão.

Na terça-feira 20/05 vendo o jogo do Corinthians-SP no Engenhão contra o Botafogo-RJ, pensei alto: vai dar para os rubro-negros chegarem com força as finais.

O time de Mano Menezes poderia ter definido o jogo no primeiro tempo, não o fez e perdeu não só a partida, mas quatro atletas que levaram o terceiro cartão amarelo. e não jogarão na partida de volta.

O Botafogo de Cuca é uma equipe a procura de vitórias, sua torcida vaiava a cada jogada desperdiçada. Porém com o recuo do adversário, conseguiram vencer. O empate seria de bom tamanho.

Com a vitória do Sport nesta quarta-feira(21/05) por 2 x 0 em Recife, ficamos na certeza que o jogo em São Januário (28/05) contra o Vasco da Gama no Rio de Janeiro, Nelsinho Batista e seus comandados poderão chegar as finais.
Fácil não é, prá mim é a melhor equipe, com pinta de ser campeão da Copa do Brasil.

Fernando Santana

Categoria: Coluna

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.