FernandoSantana

FERNANDOSANTANA paixão pelo futebol

Futebol moderno, Fair-Play?

O Sport Recife tem em seus dirigentes: “DIVISÕES” , mas de trabalho. Cada setor tem suas responsabilidades e são cobrados pelo seu Presidende(Milton Bivar). Aprendi que o bom administrador não é o que faz, mas DELEGA. Tão fácil, óbvio que incomoda aos que não sabem.

Vamos falar do jogo 28/05 em São Januário reduto do Vasco da Gama/RJ. Era de se esperar tudo que aconteceu de extra-campo.

VENCEU O MELHOR, mais preparado e com pinta de CAMPEÂO.

Porém, é vexatório, ridículo acontecer ainda hoje de sujar vestiário, trancar a saída para aquecimento dentro do campo.

Futebol como espetáculo, alto grau de investidores de grandes EMPRESAS mundialmente falando; evitem senhores da MÍDIA que essas baboseiras prejudique, não só a vocês, mas aos torcedores saindo de seus lares crente que vão ver SHOW.

POIS PAGAM POR ISSO!

Cabe as Federações, Confederaçôes, FIFA, padronizarem TUDO, em qualquer parte do MUNDO.

Pergunto: CADÊ ( que é de? ), ( onde está ? ) o Sindicato dos Atletas Profissionais de Futebol, que só ARRECADA, mas nunca está presente a defender seu associados. Que jogam em campos sem a menor condição. E outras coisas MAIS.

Esperamos que para a decisão da Copa do Brasil nas partidas 4 e 11/6 entre Sport Recife que vai enfrentar o Corinthians/SP de Mano Meneses(treinador), haja FUTEBOL de profissionais exemplares para uma garotada que os tem como ídolos, e QUE o Sr. Edmundo(Vasco da Gama) pela idade já deveria entender que: FAIR-PLAY é respeitado no MUNDO TODO.

Que vença o melhor, pelo bem do Futebol Brasileiro dos Grandes Campeões MUNDIAIS.

Fernando Santana

Categoria: Artigos

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.