FernandoSantana

FERNANDOSANTANA paixão pelo futebol

O determinado

p1010099.JPG

Relato de um menino hoje rapaz, que desde quando o vi achei que ali havia uma pedra a ser lapidada.

Cheio de personalidade e determinação que define as pessoas vencedoras.

Estou falando de Aldson Frutuoso, um garoto que conheci há 8 anos num Projeto Social. Que tem a administração das Irmãs do Instituto Bom Pastor, carinhosamente batizado por: Projeto SEMEANDO ARTE e VIDA.

Eis o relato de um garoto que como tantos outros sonham com o profissionalismo do futebol em seus pés, sua cabeça, e uma vontade enorme.

Palavras do ALDSON:

Comecei jogando no time do Bom Pastor aos 9 anos. Sempre sonhei em jogar num dos três times grandes de Pernambuco. Sonho este que está a se delinear.

Hoje com 16 anos já jogo como titular do juvenil do Santa Cruz Futebol Clube, e com chance de almejar a equipe JUNIORES.

Porém, preciso contar um pouco de minha trajetória. Tudo isso não foi fácil, a não ser contar sempre comigo mesmo e nessa pessoa tão especial.

Estou falando do Professor Fernando Santana, ex-jogador do Mais Querido Clube das Multidões.

Através dele passei a me conscientizar da necessidade da disciplina, e hoje sinto que meu talento desenvolveu-se pelos seus conselhos.

Vejo nele um educador do Instituto Bom Pastor que me dá muita força para seguir no caminho traçado de tornar-me um grande profissional do futebol.

>>> O Projeto Semeando Arte e Vida do Instituto Bom Pastor no Engenho do Meio, espera sua presença para conhecer nosso trabalho VOLUNTÁRIO; participe, contato: 81 3271-3873 – Irmã Dora <<< Fernando Santana

Categoria: Boleiro

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.