FernandoSantana

FERNANDOSANTANA paixão pelo futebol

Vitória no Serra Dourada

Boa vitória dos comandados de Nelsinho Batista. Não foi um primor de espetáculo, porém somar três pontinhos fora de casa faz bem.

Excelente atuação de Júnior Maranhão fechando a frente da zaga e saindo para o jogo. Bate muito bem na bola chutando bastante no gol adversário. Cobrando uma falta deixou seu golzinho. Mesmo sem a presença de Fumagali, Sandro Gaúcho o Sport Recife sai de Goiás vitorioso com (2 x 1) pelo gol do zagueiro-artilheiro Durval, e vai enfrentrar dia 31/7 na Ilha o Ipatinga/MG. Espera-se mais uma vitória dos rubro-negros.

Há várias partidas sem vencer o Clube Náutico Capibaribe precisa voltar a dar alegria a sua torcida. O treinador Pintado reclama que não tem tempo para treinar sua equipe. Perder jogos em casa dessa vez para o Coritiba/PR preocupa. Tem que entender e procurar fazer valer sua contratação, o campeonato não vai parar até você por suas idéias. São jogos quartas e domingos, sem tempo para pensar. Seu próximo compromisso é em BH quando enfretanrá o Cruzeiro/MG – mais uma pauleira.

*** O Mais Querido Clube das Multidões classificou-se para próxima fase. Tem que agradecer ao Potiguar-RN que derrotou por (3 x 0) o Central de Caruaru. Embora empatando 1 x 1 com o Campinense/PB falta qualidade para chegar mais longe. Tomara que contrate jogadores merecedores de vestir a camisa do tricolor Pernambucano. Parabéns a essa maravilhosa torcida que mais uma vez lotou o Mundão do Arruda – CAMISA 12, se pudessem entrar em campo Santa Cruz venceria todas. PARABÉNS!

Fernando Santana

Categoria: Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.