FernandoSantana

FERNANDOSANTANA paixão pelo futebol

É de amargar

Faz muito tempo que não vou a um jogo de futebol. Diversos são os motivos. O principal, um futebol mal jogado, sem jogadas de efeitos e se não bastasse; conforto e segurança.

Como não vou sair de casa compro os campeonatos. Não é a mesma coisa de estar presente no estádio, porém dar para escolher o menos ruim.

Ontem 24/08, comecei fazendo um retiro no Instituto Bom Pastor com meu grupo do Projeto Semeando Arte e Vida. E a noite, mal chegando em casa fui avisado que o carro da Globo/NE estava me aguardando.

Tomei um lanche e fomos fazer o Programa Lance Final.
O mote: falar sobre o Santa Cruz.

Sem problemas, chegando lá me deparo com a goleira da Seleão Brasileira(Bárbara), que iria também participar do programa. Vi e peguei na sua medalha de prata.

Falar do Santa Cruz de outrora me deixa feliz, emocionado de tantas histórias construídas pelos meninos do Arruda. Hoje, fico a lamentar o descaso de todos aqueles que estiveram a frente do tricolor e nada fizeram. Aliás, delapidaram, inclusive nosso patrimônio. Um clube que pertence a grande massa Santacruzense sem a menor chance de sucesso a curto prazo.

Sem planejamento administrado de forma insensata. Realmente é de amargar.

Com esperança, vamos ver se enxergamos a FÊNIX.

Fernando Santana

Categoria: Coluna

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.