FernandoSantana

FERNANDOSANTANA paixão pelo futebol

O Fu ficou em Santiago?

O futebol Brasileiro está longe de acreditarmos que ainda somos os melhores.

Engana-me que gosto. Faz um jogo mais ou menos contra o Chile, na pressão de todos. Inclusive do nosso torcedor( Presidente LULA ), que o goleiro Júlio César pisou na bola. Depois veio desculpar-se.

Atleta profissional de futebol tem que jogar, colocar em campo o que sabe. Atentar que um atleta tem obrigação de cuidar-se dentro e fora de campo.

Pensaram que a Bolívia vinha jogar aberto? Não, agora perguntamos: por que não entrarmos com uma equipe mais ofensiva? O Sr. Dunga, coloca Lucas e deixa no banco Hernanes. A criatividade fica com quem? Amigos é dose.

Na verdade tivemos sorte no domingo pp do Chile achar que era Brasil. Senão vejamos: após a derrota de 3 x 0, ganharam da Colômbia de 4 x 0, com show e tudo mais.

Ainda bem que o torcedor carioca não compareceu, e os poucos que lá estiveram vaiaram uma seleção que deixaram o Fu em Santiago. VERGONHA! E Dunga continua? Acho que sim, vamos sofrer e muito. Empatamos ( 0 x 0 ), quando até merecíamos perder, pois eles jogaram 2o tempo com um a menos. Mesmo assim não tivemos competência para vencê-los.

Fernando Santana

Categoria: Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.