FernandoSantana

FERNANDOSANTANA paixão pelo futebol

Últimas rodadas

Faltam 5 rodadas para o término do Brasileirão 2008.

De volta ao batente após alguns dias na Europa, me atualizei vendo jogos pela TV paga.

No Maracanã: Flamengo levou um passeio da Portuguesa/SP que com boa postura em campo não deixou os meninos do Rio jogarem. O empate foi um castigo pelo gols perdidos dos atacantes da equipe comandada por Estevão ( 2 x 2 ) iujusto.

No domingo vi o time do São Paulo com 13 jogos invictos vencer o Internacional/RS, e assumir a ponta da tabela, e agora corram atrás porque Muricy Ramalho é esperto.

Enquanto o Grêmio de Porto Alegre vem em queda livre e seu treinador agora reclama de contusões, empatou com o Figueirense e merecia perder o jogo. Atuou de forma bisonha levando uma sonora VAIA de sua torcida.

Já a equipe de Nelsinho Batista não vence nem em casa nem fora há 8 partidas. Depois de vencer a Copa do Brasil, desistimulados (talvez) , precisam mostrar a sua fiel torcida que estão vivos e voltarem a VENCER.

O Clube Náutico Capibaribe venceu o Vitória/BA, mas dos 5 jogos restantes tem 2 em casa, quando enfrentará Cruzeiro/BH e Atlético/PR precisando ganhar a qualquer custo. Pois os confrontos fora: Coritiba/PR, Figueirense/SC e Santos/SP serão dificílimos.

Só resta vencer e VENCER, estamos torcendo para permanecerem na ELITE do Brasileirão.

Fernando Santana

Categoria: Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.