FernandoSantana

FERNANDOSANTANA paixão pelo futebol

Um domingo de homenagem!

dsc01663.JPGdsc01608.JPGPois é meus amigos boleiros.

Domingo de pelada, que nos faz sonhar em fazer o que não conseguiimos mais. Vem as jogadas, mas com elas nossa velocidade entre o raciocínio e o corpo não coadjunam.

Então ficamos a mercê do pensamento, a dizer: sempre fiz isso, era tão fácil.

O bom mesmo é a resenha do que pensamos que fizemos.

Após a pelada, fomos a Jardim São Paulo convidados por Renê. Ou seja, nosso amigo ao entrar no Blog, nos descobriu e mandou-nos E-Mail.

De chofre aceitei, pois a quadra da Associação Atlética Jardim São Paulo foi e é um marco em nossas vidas.

Em 1966 uns meninos que só pensavam em jogar bola, comandados por Estrela foram jogar futebol de salão. Acreditem, foram campeões Pernambucanos Invictos como Juvenis. O grupo formado por: Feu, Lula, Válter, Joel e Nando. Compondo a equipe: Chiquinho, Natan e Paulo.

Não é que ao chegarmos na quadra fomos recebidos por pessoas que não víamos a tempo. E nada melhor que ver garotos disputarem uma decisão e mostrarem que também tem um lugar ao SOL. Estiveram prestigiando-nos: Ivan Boçãn, Gideone, Diel, Elias…

Agradecemos a toda diretoria a homenagem que recebemos: treinador Estrela, Joel, Fernando Santana e Paulo Abreu, foram os agraciados. Após a entrega um bom Chopp e uma deliciosa feijoada, e muitas histórias rememoradas.

Fernando Santana

Categoria: Boleiro

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.