FernandoSantana

FERNANDOSANTANA paixão pelo futebol

Início do PE 2009

Sábado 11 de janeiro de 2009 ás 15.30h o Sport Clube do Recife fará abertura do campeonato Pernambucano/2009, quando enfrentará o Vitória de Santo Antão/PE.

No domingo o Santa Cruz vai a Garanhuns enfrentar o Sete de Setembro, enquanto o Náutico joga nos Aflitos contra a Cabense.

A expectativa de uma grande disputa é esperada até porque a volta de um campeonato em dois turnos e principalmente a velha rivalidade nos clássicos entre os grandes da capital.

Sem falar nas equipes do interior com o Central e Porto de Caruaru com belas participações, precisando mesmo é montar um time a chegarem com pinta de campeão. Quem sabe os dirigentes interioranos percebam a importância disso para sua cidade.

Observo a movimentação nas contratações dos clubes da capital, e é preciso que os seus dirigentes façam contratações com os pés no chão.

O mundo globalizado em qualquer esfera está em CRISE, o futebol europeu tem visto seus investidores chiando e preocupados.

Porém aqui no Brasil vemos atletas pedindo verdadeiras fábulas para renovarem seus contratos. Ora, mesmo entendendo que a vida de um profissional do futebol é curta, convenhamos que salários fora da realidade é abusivo.

Comecem a reverem e segurem-se um pouco porque quando a bola rolar e muitos estiverem desempregados vão com seus procuradores reverem as propostas oferecidas.

Bons jogadores sabem que se não estiverem na VITRINE, não poderão nem serem moeda de troca.

Boa sorte a todos os competidores e que as torcidas tragam a PAZ aos estádios para que nossas famílias poderem a eles retornarem com tranquilidade.

Fernando Santana

Categoria: Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.