FernandoSantana

FERNANDOSANTANA paixão pelo futebol

Nas entrelinhas

Ontem (08/01/09) estava vendo uma entrevista com o treinador do Sport(Nelsinho Batista) que falava com o jornalistas do SPORTV.

Fiquei surpreso quando comentarm que para disputar uma Sulamericana precisa ter jogadores: fortes, altos e experiente. Até entendo, mas por que os baixinhos não poderão estar nessa? Ora, um atleta baxinho compensa em muitos aspectos. Desloca-se, dribla, corre tudo isso com qualidade. Será que Messi(craque argentino do Barcelona) teria chance numa Libertadores?

Deixa prá lá; nas entrelinhas, para que o Santa Cruz em preparação e renovação de todo um elenco fazer um jogo? AH! Jogo treino para agradecer a hospitalidade. Meu amigo, para o selecionado de Ipojuca era jogo de vida ou morte. Aparecer e mostra para o Sr. Márcio AraúJo(Treinador do Santa) se gostou do rapaz que vende picolé na praia. Brincadeira tem hora.

É bom a Comissão Nacional de Arbitragem esclarecer BEM o por que dos árbitros deixarem a FIFA antes do tempo devido com até compensação financeira. É bronca feia!

E amanhã (09) o ponta pé do campeonato Pernambucano, temos a certeza que teremos bons jogos.

Fernando Santana

Categoria: Coluna

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.