FernandoSantana

FERNANDOSANTANA paixão pelo futebol

Goleada do PORTO/PE

Ainda bem que perdemos do Porto de Portugal, grande equipa dos nossos descobridores do Brasil.

Não do futebol que veio com o brasileiro que morou na Inglaterra, e trouxe não só a bola como as regras para os brasileiros de São Paulo.

Cabral descobriu o Brasil, Charles Miller veio nos mostrar a descoberta do futebol.

A Inglaterra tem a Libra, o Brasil Real.

Márcio Bitencourt foi contratado a peso de ouro com Capola para com R$500 Mil reais formar um time para disputar o PE/2009.

Conhecedores das Indias como Cabral aportaram em Pernambuco e trouxeram atletas de todo universo para como nós índios pernambucanos trocarem por miçangas.

Ora, o time do Porto de Caruaru tem uma folha de pagamento em torno de R$50 mil reais, como posso analisar o meu Santa Cruz perder de 4 x 0 com a folha de 500 mil. Sei não! É bronca feia. Até porque mesmo sem treinar fundamentos; pelos quatro gols que tomamos batendo cabeça, é dose.

Não sou treinador nem pretendo, mas o Sr. Márcio que deixou o IPATINGA/MG rebaixado precisa mostrar por que veio a RECIFE .

A torcida SantaCruzense domingo no ARRUDÃO vai querer a vitória e cobrar. Perder para o Porto tudo bem que é começo de trabalho, MAS, por 4 x 0 é dose prá elefante. Que venha o Central de Caruaru e CAMISA 12 TRICOLOR faça valer o que é jogar e vencer vibrando como torcedor do Mais Querido Clube das Multidões. Até porque FBC que tem demonstrado todo garra de um Presidente Tricolor espera valer todo seu trabalho reconpensado.

Fernando Santana

Categoria: Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.