FernandoSantana

FERNANDOSANTANA paixão pelo futebol

Levei meu vizinho

qfl_9254_betao.jpgRelato um causo interessante enviado por Alexandre Heitor.

Pois, vamos lá: nosso amigo foi convidado para uma pelada em Aldeia, na verdade em Chã de Cruz.
Na foto ao lado do Sport: BETÃO, Estavão, Flávio, Rogério, Marco Ant. e Macaé; Robertinho, Ribamar, Nando, Zico e Neco.

Um pouco distante da bela paisagem arborizada de Aldeia.

Como boleiro esperto convidou seu vizinho bom de bola para se garantir de não passar por perna de pau. Levou a tiracolo seu tio Fael cracaço de bola.

Quando chegaram Fael vira para todos e grita: olha “negão” nesse mato fim do mundo e distante de Recife ninguém aqui vai ti conhecer.

Porém para surpresa de todos a fera ao descer do carro ouve um sonoro grito: Roberto Taylor por aqui, é brincadeira!!! O senhor reconheceu Betão e sabia seu nome verdadeiro.

Foram para o jogo no mini campo enfrentando soldados do exército(CIMINIC), uma correria danada. O nosso atleta faz um gol de bicicleta e tira onda com Betão. Negao; tu viu….

Betão dez minutos depois cara cara com o gol chuta a bola bate no travessão, ela volta, e de prima, faz um golaço. E aí parceiro? Gostou? Ti orienta rapaz! Olha, que gol amigo, valeu!

O homem era um artista da bola, certa vez estava no Country Club para um pelada de boleiro, e ele pegou uma bola ao lado do goleiro e me viu na ponta esquerda. Com o braço fez sinal que a redondinha ia ser lançada. Fiquei numa dúvida, porém acreditei. Acompanhei a trajetória ao feitio do lançador na grande área, só tive o trabalho de passar para Coração de Leão que fez o gol.

Fiz sinal de positivo! Fui lá na lateral parabenizá-lo.

Fernando Santana

Categoria: Causos

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.