FernandoSantana

FERNANDOSANTANA paixão pelo futebol

E o Santa Cruz?

Amigos a rodada não foi nada de bom. Aliás, a gozação que sofri nos dois jogos do santinha foi demais. Chegando no Instituto Bom Pastor, os meininos do projeto perguntam: profesor, vai de bauru ou misto? Logo saquei a brincadeira, pelas duas derrotas do Americano/RJ(2 x 0), (4 x 2).

Na rodada de ontem(11/03), não suportou em Caruaru a pressão do Central, perdendo um jogo de sobrevivência(2 x 0). Haja visto que luta com os centralinos, vejam só para disputar a quarta divisão. É bom que o sr. Márcio Bittencourt defina se quer ficar ou não, lpois veiculou na imprensa que o Náutico o procurou. Com a contratação do experiente Ramon teremos qualidade na armação.

Na sequência da rodada o Sport levou um susto do Serrano, mas como acredito que estão em ritmo de treino no laboratório do Pernambucano para Libertadores e marcaram de virada (3 x 1). Com planejamento e um excelente plantel vai chegar ao sonhado heptacampeonato dito pelo goleiro Magrão após renovação de contrato.

O Náutico que se cuide o famoso “Hexa é Luxo” está masi uma vez ameaçado. Agora sem técnico, o auxiliar interino Sérgio China conseguiu vencer o Salgueiro de virada(2 x 1).

Fernando Santana

Categoria: Artigos

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.