FernandoSantana

FERNANDOSANTANA paixão pelo futebol

Semana Santa vem aí

Pois é meus amigos tricolores, semana SANTA vem aí e o calvário continua nas quedas das derrotas. Não vemos melhora, só se fala em paciência para enquandrar o grupo. Até quando? Hoje com cinco pontos dos líderes só mesmo muita esperança. O torcedor faz sua parte, vai a campo, dá sua contribuição de sócio, e nada de VITÓRIAS. Quarta-feira(18/03) vai enfrentar o Ypiranga em Santa Cruz do Capibaribe. É ver para crer em milagres. Aguardar 4a divisão é dose prá leão.

E ele continua vencendo tudo e todos que aparecem à sua frente, foi a Garanhuns e não tomou conhecimento do Sete de Setembro. Ainda se dá ao luxo de forçar cartões amarelos em cinco titulares. Não tá nem aí para enfrentar o Porto de Caruaru na próxima rodada.

O técnico Sérgio China pegou a interinidade e agora com sabedoria a direção do Náutico o efetivou. Claro, assumiu com humildade e três vitórias seguidas, e com 12 pontos ao lado do Sport, ficando à frente pelo saldo de gols.

Vai enfrentar o Moto Clube/MA (18/03) nos Aflitos pela Copa do Brasil, como empatou em São Luís(1 x 1), poderá se classificar com empate sem gol ou vitória.

Fernando Santana

Categoria: Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.