FernandoSantana

FERNANDOSANTANA paixão pelo futebol

1o de abril, será?

Liguei a TV no canal pago, e deparo-me com um resultado esquesito. Pensei: deve ser pegadinha de 1o de abril. Bolívia 6 a 1 Argentina. Maradona que havia falado que altitude não era problema, viu Messi e Cia tomar um vareio de bola e correria em La Paz nos mais de 3.600 metros acima do nível do mar. Com olé e tudo, imperdoável aos Los Hermanos. A cobrança lá é tão grande quanto aqui. Talvez o técnico Maradona repense a NÃO convocação do craque Riquelme.

O Brasil poderia ter-se aproveitado da fraca equipe do Peru e aplicar-lhe uma goleada. No primeiro tempo o lado direito estava uma avenida. Daniel Alves pintava e bordava, faltando-lhe um melhor passe ou cruzamento quando chegava a linha de fundo. Kaká mostrou o porque da falta que faz quando não joga. Com boas arrancadas, ditou a forma fácil de jogar para vencer por 3 a 0.
Uma “sacanagem” com Júlio Batista ao mandá-lo aquecer quando sabíamos que Dunga iria contemplar os gaúchos( Pato e Ronaldinho Gaúcho).

Bom, deixa a seleção prá lá, e vamos falar do Santa Cruz que ao vencer o Serrano(2 a 0) ontem(1/4) classificou-se para disputar a série D. É dose, mas fazer o que.

Domingo(5/4) vai a toca do leão da Ilha do Retiro enfrentar o time de Nelsinho Batista. Quem sabe, poderá ajudar o Náutico. Dizem que a mala preta vai ser colocada pelos alvirrubros. Como, se estão fazendo uma vaquinha para pagar R$40mil do CT da Macaxeira?

Acredito NÃO; será que ainda é PRIMEIRO de ABRIL????

Fernando Santana

Categoria: Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.