FernandoSantana

FERNANDOSANTANA paixão pelo futebol

SPORT x Palmeiras/SP

Após ter quebrado o jejum de três anos sem vencer o Santa Cruz, nada melhor que num domingo de Ramos, o Sport ganhar do tricolor no clássico das multidões. O Santa Cruz poderia no primeiro tempo aproveitar melhor as chances, como não o fez, alterações feita por Nelsinho Batista com as entradas de Sandro Gaúcho e Ciro, viraram o placar 2 a 1.

O clube dos Afiltos foi a Petrolina talvez pensando no resultado do clássico na capital Pernambucana, resultado nõa passou de um 0 x 0, deixando o Sport praticamente a mercê do tetracampeonato nas suas mãos.

Dia 8/4 vai pegar a equipe do Palmeiras pela Libertadores, um time diferente do que jogou ano passado quando o leão da Ilha do Retiro os venceu pela Copa do Brasil.

Vai ser um jogo difícil, porém o Sport tem tudo para sair vencedor mais uma vez. Basta entrar determinado e sem temer as conversas do treinador Palmeirense. Fala muito para tumultuar o ambiente dos rubronegros. Futebol ganha-se dentro do campo, focado, jogando sem enfeitar no velho feijão com arroz.

Fernando Santana

Categoria: Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.