FernandoSantana

FERNANDOSANTANA paixão pelo futebol

Bom jogo

Um bom jogo, embora os rubronegros dizem: só se foi para o Palmeiras. O Sport sabia que seria o jogo da vida dos palmeirenses, no entanto foram para um jogo de vida e morte do seu adversário pensando numa vitória. Vitória essa que daria o primeiro lugar na chave e afundaria de vez o time do Vanderlei Luxemburgo. Que veio com uma proposta de evitar tomar gol nos primeiros vinte minutos de jogo. Tanto que a posse de bola do Sport era bem maior, porém faltou o principal, paciência, tranquilidade para não tomar gol. Porque para o Palmeiras como só a vitória interessava, teria que sair para da posição defensiva e ir a frente. Quando teve a oportunidade concluiu, e voltou para o segundo tempo a espera do contra ataque.

Nelsinho Batista precisava mexer, mas o fez de forma equivocada. Com a saída de Moacir e Daniel Paulista, perdeu a força pela ala direita. Ao tirar Igor do meio indo para lateral deixou Durval, que vindo de contusão não estava como nos velhos tempos. Com uma defesa vulnerável, arriscando-se para mudar a história da partida, levou o segundo gol(2 a 0) foi um placar justo.

Por que não conservar o atacante Ciro para colocá-lo no segundo tempo como vinha fazendo nas últimas partidas. Ciro sentiu a responsabilidade, mas faz parte para seu amadurecimento.

Na verdade Luxa veio a Recife com tudo, pois não gostaria de amargar mais uma derrota para a equipe de Nelsinho Batista. Colo-Colo e Sport com seis pontos, Palmeiras agora com três igual a LDU. É esperar as próximas rodadas para definir os dois que passarão a fase seguinte.

UM BOM JOGO!

Fernando Santana

Categoria: Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.