FernandoSantana

FERNANDOSANTANA paixão pelo futebol

A volta

A equipe do Sport saiu do Palestra Itália feliz por ter aplicado no jogo da volta o mesmo esquema que sofreu na Ilha quando perdeu do Palmeiras.

Os comandados de Nelsinho Batista entrou em campo sem aperreio, parando todas as jogadas. Sabendo que Lexemburgo tentaria sufocar no início do jogo, nada melhor que enervar o adversário. No entanto o senhor do apito arranjou um penal inexistente. Com a adversidade do placar os leoninos encurralaram os palmeirenses, conseguindo o empate no final do primeiro tempo.

Para a segunda etapa com um homem a menos, pela infantilidade do Wilson, que ao marcar o gol levantou a camisa. Como já tinha um cartão amarelo, foi expulso. O treinador do Sport armou-se bem com duas linha defensivas para sair na boa, tocando a bola esfriando o ímpeto dos paulistas. Com este resultado(1 a 1), os rubronegros estão a um passo para segunda fase da Libertadores, enquanto o Palmeiras não depende mais só de si.

O clube do Aflitos foi enfrentar o Criciuma/SC pela Copa do Brasil , deixando escapar uma vitória certa. Porém o empate(2 a 2) terminou sendo bom porque no joga da volta em Recife classsifica-se com vitória simples ou empate em 1 gol pela vantagem de ter marcado 2 gols fora de casa.

O Central de Caruaru ao perder(3 a 0) para o Vasco da Gama/RJ dá adeus a Copa do Brasil não tendo deireito ao jogo da volta.

No domingo(19/04) o Náutico vai receber o Sport pelo campeonato Pernambucano. Um jogo onde os leoninos jogam pelo empate para serem campeões. Um grande clássico para mexer com ambas torcidas. Para os alvirubros resta vencer para ter ainda um jogo extra tentando conquistar o segundo turno. Difícil, mas não impossível!

Fernando Santana

Categoria: Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.