FernandoSantana

FERNANDOSANTANA paixão pelo futebol

Classificado

O clube da Ilha de Retiro saiu do ponto de corte conseguindo antecipadamente sua merecida classificação à segunda fase da Libertadores.

Foi um jogo enfadonho no primeiro tempo, até pela proposta do Colo-Colo do Chile que veio para empatar, pensando em decidir em Santiago sua passagem contra o Palmeiras.

Ledo engano, embora saiu para o segundo tempo praticando toque de bola, usando sempre jogadas com o avançado e bom Lucas Barrios. Fizeram um gol. Encolhendo-se cada vez mais.
Trazendo o Sport para dentro de seu campo, sabia que seria sufocado.

As mudanças feitas por Nelsinho Batista surtiram efeitos, os criadores de jogadas(Fumagalli e Luciano Henrique) deram aos atacantes leoninos o que Paulo Baier não conseguiu.

Mais uma vez o lado direito é pouco explorado, porém foi por lá que começou a virada(2 a 1).

Com 10 pontos vai enfrentar a LDU do Equador para completar a rodada.
Para próxima FASE faz-se necessário a contratação: lateral direito, zagueiro e atacante. Porque dos 16 classificados, estarão os graduados, e para continuar precisa ter cada vez mais atletas qualificados com espírito de vencedores.

*** Hoje pela Copa do Brasil o Náutico tem obrigação de classificar-se frente ao Criciúma/SC, podendo empatar(0 a 0, 1 a 1) ou claro vencer.

Fernando Santana

Categoria: Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.