FernandoSantana

FERNANDOSANTANA paixão pelo futebol

Professor

É como eles são chamados pelos atletas profissionais de futebol.

O titular da cadeira no Mais Querido, merece a oportunidade de fazer valer seus conhecimentos e trabalhar para ser campeão na série D. Mesmo sem as feras de Bittencourt que estão indo embora. Sérgio China sabe que os torcedores do tricolor pensa grande. Classificar é a meta, porém é muito pouco nessa guerra onde a garra vai prevalecer sobre a técnica.

Ao sair do Náutico como assistente de Valdemar Lemos prova para o mundo esportivo o desejo definitivo do jovem professor em abraçar a carreira de técnico.

Que por falar no clube de Rosa e Silva, vai pegar uma pedreira sem tamanho no Beira Rio ao enfrentar o Inter/RS pela segunda partida da Copa do Brasil. Reverter os 3 a 0 dos Aflitos é quase impossível. Mas o professor Valdemar terá a chance de colocar seus conhecimentos evitando ser goleado, tentar BOM um resultado . A equipe do professor Tite é hoje uma das melhores do Brasil.

Já o grupo do catedrático Nelsinho Batista jogou(05/05) no Parque Antarctica com o intuito do empate. Jogando defensivamente sabia do sufoco que teriam.

O mestre Luxa colocou seu time com três atacantes sabedor que só a vitória interessava.

Mesmo assim só com a expulsão de Hamilton fizeram o gol. É pouco para o jogo de volta na Ilha do Retiro no dia 13/05/09.

Fernando Santana

Categoria: Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.