FernandoSantana

FERNANDOSANTANA paixão pelo futebol

A bola ainda ajuda

Apesar do tempo, a bola ainda ajuda. E como. Não que seja uma assinatura permanente. Até porque faz muito tempo que parei de jogar.

Mesmo assim já houve o contrário, quando era profissional. Estava concentrado, e recebi uma ligação de minha mãe para resolver um problema em Olinda.

Peguei o fusquinha ganho de presente do galego “Seu JIMMY” – presidente do Santa Cruz James Thorp, e fui. No meio do caminho vi que não levava documentos. Imagina; nem meu nem do carro. Quando passava depois do Tacaruna, uma BLITZ enorme parada. Policiais do Detran prá tudo que é lado. Tentei passar sem olhar por uns dois, parecia que driblava-os. Que nada senti o drama quando veio o aviso, encosta ali, e aguarde.

Errado, fui logo dizendo: sou Fernando Santana do Santa Cruz, estou concentrado para o jogo de logo mais, e esqueci os documentos.

Olha, fale ali com o tenente. Fui lá, mas de chofre: o carro vai ser rebocado, além do mais sou do Sport.

Fomos para Casa Forte, eu ao lado do cabo, e chegando no Detran, fui recepcionado pelos que estavam la´. Autográfos, mil pedidos da liberação, porém só sai daqui com os documentos. Certo. Liguei para o Santa Cruz trazer meus documentos.

Mas, não escapei da multa e do sermão do tenente Vasco, dizendo que tivesse mais cuidado ao sair com o carro. Que a bola ajuda …ajuda.. e muito!

Fernando Santana

Categoria: Boleiro

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.