FernandoSantana

FERNANDOSANTANA paixão pelo futebol

Um treino que virou jogo

mvxassimare-copy.jpgOPS!

Explico, lembram que domingo passado no Boleiro falei da pelada e dum jogo treino que faríamos.

Pois é!

O treino para ASIMARE que irão viajar próximo dia 26/05/09 para disputar um torneio internacional em Coimbra/PT. Virou jogo para meu pessoal da MV Sistemas. Normal. Até porque o grupo ASIMARE de 8 anos vivendo embates internacionais. Com ex-profissionais como: Nivaldo, Ricardo, Jarbinha, Moreno, Biguá, Ronaldo e outros boleiros bons de bola.

Do lado da MV Sistemas um grupo recém formado, mas com intuito de aprender com os craques ASIMARE.

Um bom jogo treino que valeu muito mais para MV Sistemas do que para ASIMARE. Entretanto, foi notório o respeito de ambas as partes para uma confraternização.

Na verdade, o que menos importava era o resultado. Pois ambos buscavam melhorarem para fazerem bonito nas suas jornadas. Parabenizar o pessoal da MV Sistemas pela dedicação e empenho, já que tiveram pouco tem para assimilar o lado tático/técnico. Mas, a vontade de acertar e fazerem o melhor; mostram seriedade, respeito de cada um, pelo grupo e pela empresa que representam.

O melhor de tudo foi quando a esposa de um diretor ligou para saber do jogo, e nós na escuta no bar para resenha ouve dela: como é que é??? Vocês ganharam? SIM! Não acredito! Tudo isso é válido para vermos que temos que melhorar e MUITO!

Fernando Santana

Categoria: Boleiro

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.