FernandoSantana

FERNANDOSANTANA paixão pelo futebol

Fala Santana!

Ainda no desconforto da conturbada saída de Nelsinho Batista, o Sport foi enfrentar o Botafogo/RJ no Engenhão.

Esperava-se uma reação dos rubronegros, mas tudo levava a crer que o normal seria uma derrota. Com o treinador Levi Gomes(interino), conseguiram sair na frente por 2 gols, pela instabilidade da equipe deixaram os cariocas empatarem.

No domingo com a expectativa do anúncio das sedes pela FIFA, veio a confirmação não só para Pernambuco(Recife) como mais três do nordeste: Salvador, Fortaleza e Natal.

Como boleiro joguei a famosa pelada domingueira no Dérbi contra ums veteranos de Jaboatão. Quem passou por lá gostou de ver tanto os coroas da ASIMARE quanto seu adversário pelo trato com a bola. Os velhinhos que ficaram no Brasil deram conta. É que temos uma ASIMARE disputando um torneio em Portugal.

Com relação ao jogo do Náutico que jogou contra o Fluminense, só vi o segundo tempo. Porém, mesmo com o placar adverso, novamente a mexida do Valdemar Lemos(treinador) foi providencial. Acredito que o menino Lessa já deveria estar entre os titulares. Toda vez que entra resolve. Ontem uma bola perdida dentro da área do fluminense, ele brigou e conseguiu um penâlti salvador. Haja visto que a partida descambava para o final. O empate(1 a 1) foi justo. Com isso o clube de Rosa e Silva mantém-se entre os primeiros do Brasileirão.

Fernando Santana

Categoria: Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.