FernandoSantana

FERNANDOSANTANA paixão pelo futebol

Mundão

reforma_arruda_16jan09.jpgO mundão do Arruda, palco de grandes jogos, sua torcida tem obrigação de lotar no próximo sábado(11/07- 16.00h).

Sempre presente quando solicitada pelos dirigentes; fora os ingressos os 20.000 de “todos com a NOTA”, vamos todos ao campo. Colocar de 30 a 40.000 tricolores santacruzenses no estádio, demonstrando a fidelidade e lealdade da nossa torcida.

Há os que duvidam, para mim, ainda é a maior torcida de Pernambuco. A resposta será dada, mesmo num campeonato jogado às traças pela CBF.

É hora dos grandes e potenciais tricolores juntarem-se ao presidente Fernando Bezerra Coelho, colaborando nas necessidades do clube. Quer nas contratações, nos pagamentos salariais, pois sem um grande ELENCO não chega-se a lugar nenhum.

O jogo desse sábado contra o Central de Caruaru, é de suma importância, porque vem dar moral aos atletas e seu treinador. E, mais, com uma segunda vitória, já dispara na frente dos três demais(CSA, Sergipe e Central).

Vamos à campo incentivar esse GRUPO que como profissionais da série D, estão lutando com afinco para trazerem o Santa Cruz a grandes conquistas.

Retornando primeiro a série C… depois pensar na B… Sabemos que é um caminho longo, só nos resta fazer nossa parte. COMO? Indo aos jogos, torcendo, incentivando, pagando as mensalidades…e claro: na hora de cobrar, cobrar …Pois a COBRA CORAL tem veneno destilando contra seus adversários.

VAMOS ENCHER O MUNDÃO DO ARRUDA!!!

Fernando Santana

Categoria: Artigos

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.