FernandoSantana

FERNANDOSANTANA paixão pelo futebol

Ponto de vista!

Um grupo considerado por alguns em certos momentos como imbatível, principalmente quando jogava no seu reduto. Considerado de “BombonILHA”.

Brigava com os grandes de igual para igual, quando conquistou com mérito a Copa do Brasil. Disputou a Libertadores com boa passagem.

Seus jogadores tem uma média de idade alta. Atletas rodados, com boa experiência, faltando a composição com uma ala jovem. A bem da verdade, desde a perda do Daniel Paulista(machucado), o leão caiu bastante. Pois, Daniel fazia boas coberturas, além de sair bem com a bola, indo incluvise chutar a gol.

Fora isso; a confusão com Nelsinho Batista inexplicada. Ele, conhecedor de seu elenco, pedia apenas três contratações. O que não foi concretizada. Acabado o “frisson” com a torcida, saiu. Com ele a confusão com Paulo Baier. Era plausível o debacle da equipe com a entrada do novo treinador. Trouxeram Leão com vários atletas do seu ex-clube Atlético/MG. Sai Leão, vem Péricles Chamusca com mais jogadores do Japão…que dificilmente àquela altura não enquandrariam com os veteranos da casa.

Esperar de Givanildo Oliveira “o Rei do acesso” quem sabe uma nova era 2010 para os leoninos.

Fernando Santana

Categoria: Coluna

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.