FernandoSantana

FERNANDOSANTANA paixão pelo futebol

3a Rodada do PE/2010

Com o Náutico complicando-se em Santa Cruz do Capibaribe e empatando(2 a 2) com o Ypiranga.

Apesar do susto no início, o Leão da Ilha conseguiu de virada vencer o Porto de Caruaru(3 a 1), mantendo 100% na liderança.

Mas, vamos falar do meu Santa Cruz. Foi ao Gileno de Carli no Cabo de Santo Agostinho, enfrentar a Cabense do treinador Adelmo Soares. Que aproveitando-se do mando de campo em seu tamanho reduzido fez uma forte marcação ao tricolor do Arruda.

Daí o que vimos foi um primeiro tempo de muitas faltas, a chamada pegada e um péssimo futebol. Do lado da equipe de Lori Sandri, o garoto Elvis era caçado cada vez que pegava na bola. No ataque pouca movimentação dos homens de frente, facilitando os defensores da Cabense.

Parecia que o jogo descambava para mais um empate, vem o segundo tempo com o Santa Cruz um pouco mais afoito na tentativa da busca por uma vitória.

Algumas trocas feitas, porém a manutenção do atacante Joelson foi fundamental. Com faro de gol e lucidez conseguiu marcar dois gols e fazer a alegria da torcida coral.

Não foi um bom jogo, mas como o que interessa é a vitória, vamos esperar a próxima partida esperando uma melhor formação dos atletas que compõem o elenco.

Na verdade o que notamos é a falta de jogadores com melhor qualidade. Sem dinheiro é contentar-se com o que a diretoria disponbiliza para seu treinador.

Fernando Santana

Categoria: Comentário

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.