FernandoSantana

FERNANDOSANTANA paixão pelo futebol

Projeto Social

Convidado há seis anos como voluntário pela Superiora Irmã Áurea da Congregação Instituto Bom Pastor. A Escolinha de Esportes é um projeto que oferece aos jovens da comunidade do Bom Pastor o acesso a atividades esportivas e multidisciplinares complementares à escola, contribuindo para o seu desenvolvimento como cidadãos. Conduzo aulas de futebol, noções de disciplina e de comportamento aos alunos.

Primeiros passos: exigir disciplina acima de tudo, respeito para com o próximo, cumprimento de horários, e passar fundamentos de futebol.

Hoje após seis anos já colhemos frutos.

Dois estão no juvenil do Santa Cruz, outros em fase de teste, e como não abrimos mão dos estudos dois passaram este ano no CEFET.

QUEREMOS MUITO MAIS.

E esperamos mais voluntários multiplicadores nesta empreitada digna de alcançarmos um mundo melhor.

CREIAM COMO É GRATIFICANTE.

Alguns depoimentos de alunos:

O professor Fernando não é um professor de futebol, é como um pai. Ele ensina como respeitar e ser humilde. Sinto muito amor pelo senhor, que DEUS com sua bondade marque os seus caminhos.
Aldson

Ele é um cara que devo muitas graças. Aprendi coisas como: ter respeito, cumprir horários. Ele é amigo, correto, e faz questão da disciplina. Quero que o senhor continue com esta boa vontade de nos ensinar com carinho e amor, e passe seu conhecimento pra todos nós.
John Lennon

Sei que o senhor nunca vai nos decepcionar. Sei que sempre conquistou seus objetivos, batalhou, e com esse espírito guerreiro nos ensina tudo.
Herlane Oliveira

Não apenas um homem e sim um anjo que veio para me guiar, e fazer com que eu siga minha missão. Sabendo cultivar: amizade, amores e também os inimigos. Ele é um pai para mim, sabe aconselhar um filho, e se preocupa com todos. Homem capacitado, sabe fazer seus alunos prosperarem. Fernando, voce é uma pessoa que me inspirou para ter e dar de bom e melhor pra minha mãe. O senhor é um exemplo. Passa empolgação a todos com característica de cada um. E controla o ego quando vê que o rei tá subindo a nossas cabeças.
Adeilson

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*